TROCA FÁCIL EM ATÉ 7 DIAS
FRETE LIGHT ACIMA DE R$ 359,00 (Apenas para pedidos PAC)
PAGAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
1.Quais são as Formas de Pagamento?
Você poderá optar por:
1. Boleto Bancário - Em 1 vez
2. Depósito Bancário - Em 1 vez
3. Cartão de Crédito ou Débito - Em 1 vez
4. Cartão de Crédito – Em até 6x - Parcelado Loja sem juros
5. Cartão de Crédito - Em até 12x com Juros, definidos pelo Emissor do Cartão de Crédito .
... Aceitamos as Bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Elo....
6.Cartões Emitidos no Exterior não aceitam parcelamento
*Informamos que mesmo após aprovação da compra por sua Operadora de Cartão de Credito, poderemos, para sua segurança, solicitar confirmação de dados adicionais por e-mail. Por isso é muito importante que você forneça os dados corretos no seu cadastro.
** Visando a Segurança das Compras realizadas em nosso Site com Cartões de Credito, possuímos Convênio com Empresa especializada para validar dados informados em seu cadastro. Por esta razão solicitamos que verifique os dados digitados e informados no momento da Compra.
*** Lembramos; que o Pedido pode ser Cancelado caso não possamos nos Certificar das Informações do Cadastro.
2. Paguei; quando vocês vão enviar Meu Pedido hoje?
Após a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária, o envio é imediato. O Prazo de Entrega começa a contar no dia Útil após a Confirmação do Pagamento ou do Tempo para Fabricação Individual.
*O Serviço PAC o Prazo de Entrega será estimado. Ou seja, as datas de entrega mencionadas no site são apenas para você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue. Podendo ocorrer antes ou depois.
3. Como faço para Calcular o Frete?(este ficou igual)
O Envio é pelo Correio.
Por PAC - Compras acima de R$ 359,00, Frete Light. Parte do transporte será por nossa conta! Você ganha um bônus de 50% sobre valor total do frete.
Por SEDEX - O frete é por conta do cliente
Valor - Simule a compra dos produtos de seu desejo. Na sequência, você terá o valor do produto + o valor do frete. Os valores lhe serão apresentados de forma individual
Composição do frete: Peso + dimensões da embalagem + valor produto + seguro + Valor Frete Correio
4. Quero emitir novamente o meu último pedido. Como faço?
Clicar em Meus Pedidos..... Histórico..... Ver..... Clicar em Refazer o Pedido
5. Gostei de um produto, mas meu tamanho não está disponível e/ou precisa de adaptação para uso?
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não está disponível; ou você precisa nas Botas maior circunferência na panturrilha, tornozelo e nos casacos tamanhos maiores ; entre em contato conosco pelo e-mail ou Whatsapp. Todas as informações solicitadas serão respondidas em 24 horas.
6. Comprei um tamanho, modelo e recebi outro. O que faço?
Se você recebeu um produto equivocado, seja no tamanho ou modelo, solicite a Devolução e Troca; vamos enviar Autorização do Frete Reverso. Basta enviar o produto acompanhado da Nota Fiscal, sem indícios de uso. Esta troca é por conta do Shopping da Serra Gaúcha.
7. Quero comprar por Telefone ou Whatsapp. Como faço?
O Shopping da Serra Gaúcha terá o maior prazer em atendê-lo. Nosso atendimento se dá em horário comercial, pelo telefone 54 3286.1872 e whatsapp 54 98432 1872 , de Segunda ao Sábado, no Horário de 10:00 as 19:00h. Seus Dados Pessoal e Residencial serão necessários para efetivação das Compra.
*Estas compras o Pagamento aceito é Deposito em 1x ou Boleto em 1x
8. Produtos do Site estão disponíveis na Loja Física?
As políticas comerciais da Loja Física e da Loja Virtual, são distintas. Não é sempre que os produtos na Loja Física estarão disponíveis para venda no Site. Como também temos itens disponíveis somente no Site. Preços, Promoções e Forma de Pagamento também podem ser diferentes.
*Apesar de termos Controle dos Estoques Atualizados, eventualmente algum item pode não ser localizado no Deposito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, informaremos você por e-mail; que poderá optar pela Devolução/Estorno do Valor pago ou Escolher outro Item de valor igual ou diferente, sendo a diferença negociada a Forma de Pagamento por E-mail
**Não mantemos valor como Credito futuro
9. Posso confiar no Shopping da Serra Gaúcha?
O Shopping da Serra Gaúcha pratica algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham a maior segurança, e consequentemente firmem um vínculo de confiança e cordialidade.
- Os produtos são Enviados e Entregue sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
- A qualidade dos produtos é garantida pelo Shopping da Serra Gaúcha e controlada em seu Centro de Distribuição.
- O Shopping da Serra Gaúcha trabalha com produtos que mantém padrão de excelência e qualidade.
10. Valores dos Produtos, pode ser alterado durante minha decisão de compra?
Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com a Política de Preços do Shopping da Serra Gaúcha. Caso haja divergência entre o preço exibido na página do produto ou em banner e o valor apresentado na Sacola de Compras, o preço válido sempre será aquele apresentado na Sacola de Compras.
11.Varejo ou Atacado?
Somos Varejo. Não efetuamos Vendas por Atacado neste Site.
12.Informações essenciais para o seu Pedido.
Todas as imagens são meramente ilustrativas neste Site. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do lugar. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Todos os Acessórios utilizados nas Fotos são Produtos do Shopping da Serra Gaúcha, estando disponível no Site.